Felipe Souza
O jogo tá ruim demais!
2 times péssimos, e ainda o Vasco está surpreendendo o Corinthians em casa. Ninguém esperava o Vasco jogando assim, nó tático do Diniz no nosso pardal Jr.
O jogo tá ruim demais!
2 times péssimos, e ainda o Vasco está surpreendendo o Corinthians em casa. Ninguém esperava o Vasco jogando assim, nó tático do Diniz no nosso pardal Jr.
Última resposta há 10 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 15 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 15 segundos por F. FZZ
40respostas
Última resposta há 23 segundos por Kevin Shields de Itaquera
8respostas
Última resposta há 24 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 28 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas
Última resposta há 30 segundos por Djalma Ribeiro Romeiro
7respostas
Última resposta há 33 segundos por F. FZZ
3respostas
Última resposta há 47 segundos por Thiago Sccp
298votos
Última resposta há 55 segundos por Vitor Silva
2respostas