Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2025 às 23h40 Luis Simoes Ele quer sair. Não liberaram ele...se mete gol na final capaz que seguram Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "yuri alberto tnc" 17/12/2025 às 23h38 Ninguém vai falar que essa desgraça de técnico mandou a própria torcida tomar nosicE tira o Memphis e deixa esse desgraçado do Yuri alberto