Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano
Não tenho dúvida.
O Vasco saiu com o sentimento de que já são campeões.
Já o Corinthians está jogando melhor fora do que em casa.
8 pendurados acabou com nosso time, jogaram o jogo todo com esse medo de ficar fora da final.
Acredito que no Maracanã faremos uma ótima partida!












