Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2025 às 13h33 Leandro Banos To vendo você vir chorar aqui, só. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/12/2025 às 13h32 Vocês choram demais