Wilton Gomes
Concordo!
O Corinthians este ano td não conseguiu fazer 2 jogos bons.
Sempre foi 2 ruins e 1 bom.
1º jogo em Minas foi bom;
2º jogo em casa foi ruim;
Final:
1º jogo em casa foi ruim;
Pela logica o jogo de domingo o Corinthians vai amassa.
E tem td pra isso, nosso elenco é melhor que o Vasco e o resultado de 0x0 deixou td em aberto.
O Corinthians não sabe jogar com resultado a favor (vide o jogo da volta contra o Cruzeiro que o empate era nosso).
É só nosso entregador de colete fazer a coisa certa, conversar com os jogadores, alinhar estratégias certas e se mantiver o empate os jogadores baterem os pênaltis com seriedade e firmeza (sem o Yuri) pq temos o melhor goleiro do Brasil.
HUGO SOUZA sic!
em Bate-Papo da Torcida > Quanto foi o jogo ontem mesmo?
Em resposta ao tópico:
Força povo.
Quanta gente derrotista aqui.
Somos a torcida que mais cresceu mesmo sem ganhar um título.
Somos a torcida que apoia e acredita até o fim.
Somos a Fiel. E esse nome tem significado.
Esse discurso de Terra arrasada cansa aqui no Fórum. Aprenderam a ser Corinthiano onde? Quando?
Acha que temos o apelido de sofredor de graça?
Não é não.
Aqui é tudo sofrido. Tudo difícil.
E TUDO MELHOR.
PORQUE NÃO TEM SENSAÇÃO MELHOR QUE SER CORINTIANO.
E se tudo isso é muito pra você, você tá torcendo para o time errado.
Fé que em domingo seremos campeões.
Eu acredito!





