Angelo Yamada
Ainda acrescento aí a recuperação dos jogadores... Jogaram no domingo e teve pênaltis... A recuperação não foi 100% tanto do Corinthians quanto do vasco... Do vasco ainda foi pior pq o jogo foi mais tarde e tiveram a viagem... Por isso que aquele jogo foi sonolento por ambos os lados
em Bate-Papo da Torcida > Vou me apegar nisso!
Em resposta ao tópico:
Que o time estava com seis pendurados jogando e por isso foram inseguros !
E que mesmo os caras jogando o melhor que podem e nós fazendo o pior jogo conseguimos não perder!
Então domingão será um jogo totalmente diferente, até porque não tem como ser pior!

