Post de Roni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Dezembro de 2025 às 23h59 Roni Eltranquilo A ideia do doriva é segurar o primeiro tempo, este técnico é um boonda mole! Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Escalação - Carrilo e Garro precisam iniciar o jogo." 20/12/2025 às 22h41 Precisamos atacar. Não podemos entrar com Bidon, Maycon e Martinez. Time sem saída e sem criação. Não da. Dorival vai perder o jogo se entrar assim