Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu entraria com a mesma formação do mineirão

Em resposta ao tópico: "Final - Abrir mão do Garro é loucura!"

Melhor jogador do elenco e que pode decidir a qualquer momento, seja com uma assistência, um gol… quem tem recurso pra deixar o Memphis e o Yuri em condições de finalizar? Só ele! Está mal? Sim! Mas é final e é o último jogo do ano! Garro precisa jogar nem que o joelho dele estoure de vez hoje

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X