Rafa C
Falei agora... Já foi a escalação, é isso. Tem que parar de choradeira.
Vamo pra cima.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mania de reclamar antes da bola rolar
Falei agora... Já foi a escalação, é isso. Tem que parar de choradeira.
Vamo pra cima.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mania de reclamar antes da bola rolar
Última resposta há 3 segundos por Vinicius Cesar
24respostas
Última resposta há 13 segundos por Oilson Amorim dos Reis
17respostas
Última resposta há 24 segundos por Danilo Boer de Souza
32respostas
Última resposta há 43 segundos por Corinthiano Desanimado
6respostas
Última resposta há 48 segundos por Felipe Alvarenga
11respostas
Última resposta há 53 segundos por Udson C
6respostas
Criado há 33 minutos por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar
23respostas
Última resposta há 4 minutos por Johnny Herrera
15respostas