Marcão
Tudo bem, já que ele fez um gol, ele pode perder todos a partir de agora. O gol que esse bagre perdeu é um ESCÂNDALO sic, é inadmissível torcedor passar pano para o gol que esse animal perdeu. Phoda-se que fez o primeiro gol, fez nada menos do que a obrigação, 500 jogos sem fazer.
E que se phoda o holandês também. O assunto aqui é o bagre.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Piada Alberto
Em citação ao post:
Sic
O cara fez o unco gol do jogo e as Marias estão criticando. Ain se esse gol fosse do memphis seria um orgasmo das memphiszetes

