Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Santos
Deveria ir conhecer o cara é um dos poucos da grande mídia que só faz bem para o Corinthians
Deveria ir conhecer o cara é um dos poucos da grande mídia que só faz bem para o Corinthians