Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2025 às 23h04 Abner Santos Sei se ele é corinthiano não, não aparentou isso jogando. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Robert Renan fingindo que tá triste" 21/12/2025 às 20h08 Tá impagável Kkkkkkkkkkkkkkkk O cara é corinthiano roxo mas tem que fingir que tá triste kkkkkkkkkkkkk