Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chagas
Deu ótimos botes pra recuperar a bola
Em resposta ao tópico: "Que partida do Martinez!"
Não vou mentir, quando saiu a escalação, eu tive muito receio dele fazer alguma besteira e ser expulso, mas o cara foi simplesmente impecável o jogo todo!
O cara foi perfeito na marcação, foi o pulmão do time e ainda armou uma jogada que quase mata o jogo ainda no primeiro tempo.
Parabéns ao Martinez! Jogou muito e hoje pra mim foi o melhor em campo!








