Post de Cleverton Santana Da Silva Cle no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem, no final do primeiro tempo, dei um olhada nos comentários. O que pediram a cabeça do bidon e do Memphis não é brincadeira. Por obra do destino, o gol começou de um drible desconcertante do bidon e terminou no gol do holandês. Vamos aprender a torcer mais, acreditar mais, e ser realmente corintiano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X