Paulo Sousa
Espero que seja no Mineirão, além de mais próximo de SP, o gramado do estádio é melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Supercopa, atenção diretoria é logo ali
Em resposta ao tópico:
É um caneco nacional em jogo único contra o time do RJ. Estão articulando Brasília como sede.
Até aí tudo bem, desde que 36.394, do total de 72.788, sejam destinados à FIEL Torcida.
O governador de Brasília torce pra eles e se não ficar esperto terão maioria dirigida no estádio.
Na bola já será difícil, na arquibancada podemos equilibrar.