Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seguem algumas fotos tiradas em Set2014 ainda sem o piso de mármore.

E esta tirada na semana passada com o piso

Fonte: http://www.skyscrapercity.com/

Em citação ao post:

Belas fotos como sempre, engraçado que sempre quando colocam fotos da Arena com intuito de mostrar sua beleza colocam essa ilustração por último, queria ver de verdade como está essa parte da Arena nos dias de hoje, queria ver essa mesma foto sem que fosse uma ilustração, mesmo que não tiver igual à ilustração vale mais ver como está na real do que uma ilustração já vislumbrada a muito tempo...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X