Rodrigo Nargumedov
Sim, com esse elenco é quase impossível, e disputando 3 competições (Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão) requer um elenco muito qualificado, o que ainda não temos, e pra ter um elenco qualificado teríamos que dispensar alguns pés de ratos (Ex: Hugo Farias, o Lateral, Charles, etc) e nos reforçarmos com uns 5 jogadores, o que dada a situação atual é quase impossível com 300 TransferBan no Lombo e uma situação financeira crítica.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor Nutella sonha alto demais
Em resposta ao tópico:
Não sejam iguais aos mulambos, eles sonharam que estavam em nível europeu, já nos não estamos nem perto com o elenco atual do varmengo, além de que na Libertadores terão outros times melhores que a gente, torcedor iludido é torcedor modinha, eu quero meu time bicampeão da Libertadores, mas com esse elenco aí é quase impossível, podem achar ruim, mas a verdade todos que acompanham sabem, nosso time tem condições de conquistar uma sul Americana em 2026, mas não vejo como passar disso, 2012 foi uma história completamente diferente da situação atual. E como eu queria estar errado.

