Qd+ Corinthians
Hahaahha
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho foi além de um soldado
Em citação ao post:
Que tosco hein kkkkk e a parceria dele com o Rodrigo Ernesto de Andrade Rego, dono da Offside, que trabalhou com Fabinho Soldado no Flalixo? São todos iguais $$$ difícil ver gente honesta com gestão ruim