Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Santoos
Parem de falar de incompetência dos nossos gestores, TUMA, STABILLE, Andrés, DUILIO, nenhum deles foi incompetente, todos sabiam EXATAMENTE o que estavam fazendo, e seguem sabendo, nada ali dentro é por acaso...







