Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2025 às 20h31 Lord Rock Com Rubão enrolou o negócio. Soldado que resolveu. Sem ele, Matheuzinho teria ficado no Flamengo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/12/2025 às 19h58 Matheuzinho foi o rubao