Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo, nosso 11 titular enfrenta qualquer time do Brasil, até o Flamengo foi amassado. Não temos é elenco para pontos corridos, mas pra mata-mata, temos time.

Em resposta ao tópico: "Nosso time é ruim, vcs estão iludidos"

Torcida ficou muito soberba com o título da CDB, já estão falando em ganhar Libertadores em 2026..

Vocês tem que cair na real, nosso time não subiu de patamar, ainda é o mesmo elenco limitado que caiu na pré Libertadores e na fase de grupos da sula, e penou pra não cair no brasileirão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X