Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Santos
Se isso realmente acontecer é um alívio mandar esse problema de jogador para outro clube resolver... Um dos piores jogadores da história do Corinthians, se é que podemos chamá-lo de jogador de futebol.



