Post de weskley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2025 às 08h10 Weskley Miranda Nunca trabalharam juntos como ele vai gostar do Félix Torres Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Félix Torres por Savarino." 26/12/2025 às 21h37 Novo técnico do Botafogo ama o Félix Torres