Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nos últimos dez anos o Corinthians conquistou:

4- Paulistão (2017,2018,2019 e 2025)

2- Brasileirão (2015 e 2017)

1- Copa do Brasil (2025)

Fora algumas boas campanhas, como 2 vices da Copa do Brasil, e 2 semi finais de Sul-americana.

Tudo isso numa zona que é o clube, com roubos, atraso de salários, desmanches de times campeões, brigando contra rebaixamentos, agora imagine esse clube estruturado, o potencial que tem, mas infelizmente as pessoas que fazem mal ao clube não querem larga o osso, e nada acontece com eles, não são expulsos, não vão preso, uma pena o gigante Corinthians está nas mãos dessas pessoas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X