Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rubens B.
Sem contar que tds já tem contratos de 100 anos com multas bilionarias em que só quem ganha é a empresa
Sem contar que tds já tem contratos de 100 anos com multas bilionarias em que só quem ganha é a empresa