Post de PoP CoRn Disco CLuB disco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2025 às 22h51 Pop Disco Tem que colocar para jogar, tem jogadores na base que eu tenho curiosidade de ver. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/12/2025 às 21h09 Sim concordo com você, tem que mesclar.