Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Chellii
Eu só vejo jogo do Corinthians, só gosto de futebol por causa do Corinthians. Então não faço a mínima ideia de quem seja.
Eu só vejo jogo do Corinthians, só gosto de futebol por causa do Corinthians. Então não faço a mínima ideia de quem seja.