Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu só vejo jogo do Corinthians, só gosto de futebol por causa do Corinthians. Então não faço a mínima ideia de quem seja.

Em resposta ao tópico: "Tão falando que fechou com Corinthians!"

Tão falando que fechou com Corinthians!

E no comentário só critica, falando que ele é horroroso, que não sabe como virou jogador

Tão falando que fechou com Corinthians pq ele é próximo do Marcelo paz!

Tomara que seja mentira isso daí...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X