Post de Aníbal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Dezembro de 2025 às 17h33 Aníbal Iglesias O nome do cara já pede isso, Marcelo 'PAZ'... Quem gostou gostei 1 Roberto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/12/2025 às 08h51 Ele pegou um time de várzea e levou a Libertadores Pra você ter noção o que o Fortaleza tem de receita em 1 ano A gente tem em 3 meses Melhor nome pra equilibrar as contas e competir