Post de Aníbal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O nome do cara já pede isso, Marcelo 'PAZ'...

Em citação ao post:

Ele pegou um time de várzea e levou a Libertadores

Pra você ter noção o que o Fortaleza tem de receita em 1 ano

A gente tem em 3 meses

Melhor nome pra equilibrar as contas e competir

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X