Marcio Castro
Isso é o que seu blogueiro de estimação quer que você acredite.
Inventaram SAFiel, agora tão nessa de intervenção.
O importante é tumultuar.
em Bate-Papo da Torcida > As coisas estão mudando...
Em citação ao post:
Caraca mano, o que um título não fez hein kkk
StBile é mais do mesmo, o boca de Corega.
Fantoche da renovação e transparência.
Assim como você. Quero muito que as coisas mudem, mas não dá pra acreditar no boca de Corega.
O capacho do Andrés.
Intervenção judicial JÁ.


