Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para o Maycon engolir alguém é só se ele ver alguém como uma pizza ou um xtudo duplo

Em resposta ao tópico: "Arrascaeta, Jorginho e Carrascal serão engolidos por estes aqui"

Arrascaeta, Jorginho e Carrascal serão engolidos por estes aqui

Eu odeio o 442, mas sempre vou valorizar a raça. Sim, tecnicamente não são fortes, porém eles competem bastante. Se não fosse a raça desses três, o Corinthians não teria ganhado a Copa do Brasil.
Eu prefiro um time mais aberto, jogando com externos, mas sei que numa final a raça conta muito.
Flamengo 0x1 Corinthians
Falta um mês e já estou pensando nessa final.
Vocês acham que não vale nada? Vale e vale muito. Os jogadores e os torcedores ganhariam confiança para o resto do ano, e isso conta muito

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X