Julio Araujo
Parem de passar pano para o Garro, os números dele são péssimos e tem que ser cobrado, o cara está andando em campo, esse ano inteiro não jogou bem praticamente nenhuma partida! Vi cobranças duras sem necessidades e várias jogadores, Biddon por exemplo jogou bem mais que o Garro e sempre foi criticado!
Garro tem um fã clube inexplicável, nunca ganhou nada e nunca foi peça fundamental nos títulos que o Corinthians ganhou, inclusive foi um dos maiores responsáveis pela eliminação da sulamericana
em Bate-Papo da Torcida > Beira o absurdo ver torcedores reclamando do Garro de 2025
Em resposta ao tópico:
Vi um tópico de um emocionando reclamando que o Garro fez apenas 2 gols no ano e estava no mesmo nível do cacá.
Os caras têm memoria muito fraca, esquecem que o cara arriscou a carreira dele no Paulista para ser campeão, joelho todo lascado, foi recomendado pelos médicos a não jogar e ele jogou no sacrifício.
Por isso não reclamo de jogador que sai por dinheiro de qualquer clube, o cara pode fazer o que for pelo clube, se o cara se sacrifica pelo clube e faz 4 jogos ruins ou erra um pênalti, geral pede a saída do cara e esquece o que o cara fez pelo clube. Hugo é um grande exemplo, tenho certeza que se ele sair no meio do ano, o fórum vem a baixo.
