Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Gehlen
Cara, foram vendidos 4 jogadores da idade de sub-20, outros 5 estão com o elenco principal, fora os 4 que desceram pra jogar essa copinha, além do Gui bom, que machucou na sexta.
Tem garotos ali que ainda são sub-17 e jogaram num campo ruim e no sol de meio dia.
Será que é argumento suficiente para você não reclamar e apoiar?



