Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, foram vendidos 4 jogadores da idade de sub-20, outros 5 estão com o elenco principal, fora os 4 que desceram pra jogar essa copinha, além do Gui bom, que machucou na sexta.

Tem garotos ali que ainda são sub-17 e jogaram num campo ruim e no sol de meio dia.

Será que é argumento suficiente para você não reclamar e apoiar?

Em resposta ao tópico: "sabado: vendo esse time horroroso sub 20 do corinthians."

Que tragedia essa safra...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X