Post de Silvanei Jesus pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silvanei Pereira
Concordo plenamente cm você no quesito saída do Maycon, Discordo quando você usa os pé de ratos da base slc só tem jogadores fracos nesse time.
Concordo plenamente cm você no quesito saída do Maycon, Discordo quando você usa os pé de ratos da base slc só tem jogadores fracos nesse time.