Post de Mauro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O jogador quer rescindir o contrato e ainda levar uma bolada, na mão grande. Tem que endurecer as tratativas.

Acabou o empréstimo com o Cruzeiro e é jogador do Corinthians. Não tem que ficar estendendo a negociação. Precisa obrigar a se reapresentar e, como não faz parte dos planos do time profissional para 2026, ficar treinando separado, em horários alternativos. A situação não é em nada diferente da do Alex Santana, Renato e Hector Hernandez. Quando aparecer uma proposta que interesse ao clube e a ele, negocia. Enquanto isso, tem que comparecer e bater o ponto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X