Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gab
O Shaktar tá certo. Realmente é sacanagem combinar A e depois querer mudar para B.
Mas encontrar alguém de palavra no Corinthians é difícil mesmo.
O Shaktar tá certo. Realmente é sacanagem combinar A e depois querer mudar para B.
Mas encontrar alguém de palavra no Corinthians é difícil mesmo.