Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Shaktar tá certo. Realmente é sacanagem combinar A e depois querer mudar para B.

Mas encontrar alguém de palavra no Corinthians é difícil mesmo.

Em resposta ao tópico: "Shakhtar se irritou com o Corinthians"

Shakhtar se irritou com o Corinthians

Ou seja, realmente o Corinthians quis oferecer 2 anos de contrato, aí provavelmente o Dorival insistiu e o Corinthians voltou atrás, só que o Shakhtar não está querendo mais aceitar, e a preferência é fechar com o Atlético, vai depender da vontade do Maycon.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X