Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade, o bando de incompetentes da diretoria deveria resolver o mais rápido possível a questão do transfer ban...

Em resposta ao tópico: "O problema não é perder esse jogador..."

Circula na internet a informação de que o Atlético Mineiro está interessado em contratar o Maycon, do Corinthians. O clube mineiro entrou na disputa para ter o volante no elenco em 2026.

Eu vejo que o grande problema não é perder o Maycon, porque ele é um jogador substituível, existindo outros nomes, inclusive, no time que pode ocupar o espaço dele. Agora, o problema é que o Corinthians, ao que tu indica, não vai fazer grandes contratações esse ano, o que faz com que a possível saída do Maycon se torne um grande desfalque para o Corinthians.

O elenco já está bastante curto e, como o Corinthians vai disputar muitas competições esse ano, a saída de alguns jogadores, sem a chegada, até o momento, de novos reforços, faz com o que torcedor fique apreensivo com o time para a temporada.

Espero que o Corinthians resolva essa questão do Maycon o mais rápido possível.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X