Post de Higor Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Higor Kaique
Memphis tá mais magro, ou é impressão minha? Ano passado ele chegou mais forte no início da temporada.
Memphis tá mais magro, ou é impressão minha? Ano passado ele chegou mais forte no início da temporada.