Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
É o que eu penso também, tem que sair e dar lugar a molecada, não é possível que não tenha um qie faça a mesma coisa, sobe e vende logo também, depois sobe outra da base...vida que segue, temos que monetizar a base $$$



