Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É o que eu penso também, tem que sair e dar lugar a molecada, não é possível que não tenha um qie faça a mesma coisa, sobe e vende logo também, depois sobe outra da base...vida que segue, temos que monetizar a base $$$

Em resposta ao tópico: "No auge do Maycon ele foi banco"

Esse obeso cansado em 2017 no auge virou banco do grandioso Camacho, o rei de passes pra trás, que faz um gol por ano e mata contra-ataques. Finalmente vai sair e dar oportunidade pra molecada jogar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X