x

Post de Aldrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

O rapaz ae deve ter me bloqueado..leia os comentários no próprio tópico e veja os posts daos Gaviões acordarem pós carnaval e viagens de jatinhos e o silêncio

Parece que não sou só eu ne

em Bate-Papo da Torcida > Por trás dos bastidores, saiba um pouco sobre a maior organizada do...

Em resposta ao tópico:

Por trás dos bastidores, saiba um pouco sobre a maior organizada do mundo, os <span style="background:#ffdc4f; padding:3px 0">gaviões</span> da Fiel!

Muita gente fala coisas sem saber a realidade, sem ter nenhum conhecimento ou vivência do dia a dia.
Mas vou te mandar a real, o que é feito em silêncio por essa instituição gigante.
Primeiramente exite a sede e várias subsedes, nas quais existem suas diretorias, seus membros, mas uma regra geral!
Já fui em várias reuniões, vários eventos como os solidários por exemplo.
Bom, vamos ao que interessa, os GDF tem muitos voluntários em seus associados que fazem arrecadações e doações de muitas coisas, como marmitas nas comunidades.
Em todas as necessidades como tragédias por exemplo, eles viajam para qualquer lugar do Brasil para ajudar como for possível, com água, alimentos, roupas...
Existem vários projetos através do departamento social, como cursos profissionalizante gratuitos em diversas áreas, como também aulas de lutas gratuitas em sua academia na sede.
O gaviões da Fie, promove festas todos os anos para sua comunidade em geral, entrada franca em datas como Páscoa, dia das crianças, festa de Natal... Tem brinquedos e brincadeiras para crianças, distribuição de presentes, comidas e bebidas, shows ao vivo, tudo totalmente gratuito.
São apenas algumas das coisas feitas com todo carinho para todos.
Não é só futebol, o social ajuda muita gente, abraça muita gente, faz o que muita gente não faz, e muita gente não sabe, ou não sabia.
Se você nunca foi na sede do gaviões da Fiel no bairro do bom retiro, saiba que o ambiente é totalmente familiar, a recepção é ótima, parece que todos se conhecem, e todos se tratam bem.
É só ir lá para viver isso, assim saberá que é fato e realmente muito agradável estar ali, sem contar que o Amor pelo Corinthians fica bem claro e declarado a todo momento com o povão cantando juntos com interprete e compositor Ernesto Teixeira, e com o som da bateria Ritimão, afinal Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu Amor...

Responder ao post do Aldrei

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 segundo por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 23 segundos por Zuin João

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 48 segundos por Edge Rated Superstar

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por Andrey

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por Lcs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    69votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 7 minutos por Isaac Will

    275votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Gehlen

    33respostas

    acessar o tópico