Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Jesus
1 aninho de contrato tá bom e não sendo um salário astronômico tá valendo
Agora querer dar 2 anos aí já é loucura
Se for nesses moldes até vai
1 aninho de contrato tá bom e não sendo um salário astronômico tá valendo
Agora querer dar 2 anos aí já é loucura
Se for nesses moldes até vai