Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1 aninho de contrato tá bom e não sendo um salário astronômico tá valendo

Agora querer dar 2 anos aí já é loucura

Se for nesses moldes até vai

Em resposta ao tópico: "Gabriel paulista velho"

Não Caía nessa apesar da idade ele era titular absoluto lá na Turquia, e alegou problemas familiares para rescindir o contrato e voltar o Brasil, comparar com o que temos hoje e o custo benefício vai jogar fácil

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X