Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2026 às 10h27 José Oliveira Doeu no coração dele kkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/01/2026 às 08h34 Kkk o comuna rabag sentiu kkk