Joseph Schwalk
Ele não quer sair, não quer rescisão, prefere receber R$650 mil e ficar treinando, jogador fraco, só jogou em times fracos, fez um jogo no Atlético de Madrid kkkkk manda ele para o Majadahonda lá ele joga
em Bate-Papo da Torcida > Hector Hernandes
Em resposta ao tópico:
Cara eu não entendo se não vai usar o jogador
porquê não empresta ele ou então coloca pra jogar no paulista?
Ele pode ser ruim mas até Pedro Raul vai ter outra chance novamente, muito estranho isso que o Corinthians está fazendo com o Hector
