João Adauto
Claro que precisamos de um plano para limpar essa tragédia de 3 bilhões que Andrés e sua gangue deixaram para nós pagarmos, mas a SAFiel, para acontecer, precisa de muitas mudanças no clube, a começar pelo estatuto. E aquele monte de velhos que mamam no clube há mais de 30 anos não vão querer largar a teta fácil... Acho que nosso maior problema será vencer a resistência dos conselheiros, os verdadeiros responsáveis pela situação caótica que o clube vive. Onde está o Sr Tuma JR? Pq não faz um lobby interno para trazer os conselheiros para o nosso lado? É outro que está prestes a aparecer nas falcatruas.
em Bate-Papo da Torcida > Mais silêncio da Gaviões? Eles são contra pagar o estádio?
Em resposta ao tópico:
Já era pra estarem batendo tambor e sendo a favor da SAFIEL pagar o estádio.
PORQUE VOCÊS SÃO CONTRA PAGAR O ESTÁDIO, GAVIÕES?
Primeira vez que aparece alguém pra pagar o estádio e a Gaviões tá caladinha? MUITO COMPLICADO