Post de Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jr. B Jr.
Timaço? Misericórdia kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico: "Um timaço no 4141"
E não me venha com discurso ultrapassado de perguntar quem marca nesse time, porque encher o time de volantes não dá segurança nenhuma para o time. O Corinthians jogava com 3 volantes e tomava pressão, a sorte era que os adversários eram ruins.
Garro aberto? Ele jogava assim no Talleres, e o próprio Tite vingou aqui com o Jadson jogando assim.
A marcação hoje é encaixe, não tem nada a ver com encher o time de volantes



