Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Março de 2015 às 20h53 Isabel E o presidente do Timão ainda era o Mario gobbi né. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/03/2015 às 12h34 Quando o clube pôde se posicionar contra, aceitou numa boa. Agora não adianta reclamar.