Naldo 37
Nenhum pouco
em Bate-Papo da Torcida > Alguém acredita que o Duílio é Corinthiano?
Em resposta ao tópico:
Já falaram várias vezes, quando moleque era palmeirense, por isso cada canetada que ele deu foi para roubar ou para prejudicar o Corinthians, deveria ser linchado em praça pública. Na arena seria mais interessante, mas seria muito ruim deixar esse verme pisar lá.
A ratazana deve estar em Miami curtindo as férias com o dinheiro roubado.