Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria uma dupla muito boa com o Fred Luz... Complementares e técnicos.

Imagine pensar em Corinthians com Paz e Luz... Kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Marcelo Paz já chegou fazendo péssimo trabalho!"

de acordo com notícias oficiais e de setoristas confiáveis Marcelo Paz está fazendo um trabalho esquisito.

Regulando contas, fazendo exigências altíssimas e jogando duro a clubes europeus que eram acostumados a propor coxinhas e suco pra levar estrelas, sabendo costurar acordos - Foi fundamental na negociação com os mexicanos para derrubar o transferban. TUDO isso em menos de 10 dias.

Quem ele está pensando que é? Já chega querendo jogar duro, pagar as coisas em dia? Alguém precisa devolver urgente o Corinthians ao seu povo, eu não estou acostumado com tantas notícias de quitação de dívidas de uma vez só. Alguém precisa barrar esse Marcelo Paz.

Eu tenho números vocês têm a fé

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X