Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2026 às 00h44 Viúva Vp Opaaa, vou anotar essa também netinho. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/01/2026 às 00h09 Aeee vovó, caprichou no final, mandou bem. Mas transfer ban escreve-se separado.