Igor
Pois é mano, até achei que com o Marcelo paz o Corinthians iria começar a garimpar esse tipo de jogador mas a realidade é que pra eles só existe o Michael de ponta...
em Bate-Papo da Torcida > Sai Angilere vem Juan Sanabria
Em citação ao post:
Se essa diretoria tivesse boa vontade e não tivesse esquema com empresários, era garimpar jogadores na Colômbia, Equador, Uruguai duvido não encontrar jogadores de qualidade.