Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2026 às 12h53 Joseph Schwalk Você bobo você leu pelo menos ou você tem algum problema de interpretação? Reeleia o texto filho Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/01/2026 às 12h50 Você bobo você leu pelo menos ou você tem algum problema de interpretação? Reeleia o texto filho